Cipaves da 3ª CRE lançam Cartilha regional em Muçum

cartilha das cipaves da 3ª CRE

3a cre 1
Por Isaura Nolibos, assessora Cipave da 3ª CRE

Comunidade escolar do município de Muçum conheceu no dia 04 a cartilha CIPAVE  REGIONAL, com ações desenvolvidas pelas escolas de abrangência da 3ª CRE.

Este informativo é resultado  do esforço das 89 escolas públicas estaduais da área de abrangência da 3 Região Escolar.

Ao ser elaborada, a cartilha manteve os propósitos pedagógicos e de aprendizagens que ancoram o trabalho e as vivências de todos que já passaram, que se encontram ou são da Escola Pública.

Além de divulgar as Boas Práticas realizadas nas Escolas, a Cartilha conta com atividades lúdicas, depoimentos, textos informativos entre outros. Serve como referencial teórico, ferramenta pedagógica e apoio para discussões e rodas de conversa nós mais variados ambientes. SEMPRE PENSANDO EM CIPAVE!